28/03/2011

eu quero ser o que sou

Às vezes, eu gostaria de ser um pássaro, pra poder voar livre e sair aonde quisesse ir, o mais longe que pudesse, e também, segui-la aonde quer que fosses. Mas, pensando bem, a liberdade custa caro, pois todos iriam querer tirá-la de mim, até mesmo os garotos que brincam na rua iriam atirar pedras em mim, e eu voaria assustado.
Talvez fosse melhor que eu fosse um sonho, aí eu poderia entrar nos seus sonhos. À noite toda faria com que sonhasses comigo. Mas o sonho pode acabar, e eu morreria, e nunca mais voltaria para ti, e, em pouco tempo, você já teria me esquecido.
Eu quero mesmo é ser o sol, assim eu poderia sempre olhar pra você, e também clarear todos os seus dias para que fosses mais feliz, para que pudesses ver nitidamente o que a vida te dá. Mas, se eu fosse o sol, você talvez nunca olhasse para mim, nem iria querer ficar perto de mim.
Na verdade, eu quero ser mesmo, é o que sou, pois, mesmo que não me ames, eu continuarei te amando.

ManoJr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário